RADAR CULTURAL Gestão e Projetos - Empresa especializada em gestão e produção cultural criada em 2007 com a proposta de pensar estrategicamente o fazer artístico numa dimensão social, política e econômica. Objetiva facilitar as relações entre as áreas envolvidas viabilizando iniciativas culturais bem articuladas criando redes e oportunidades para novas conexões.
Atuando nos mais diversos segmentos culturais - dança, música, teatro - oferece suporte operacional à cena cultural brasileira.
Especializada em Elaboração e Agenciamento de Projetos Culturais nas Leis de Incentivo, Consultoria e Assessoria à Artistas Independentes e Companhias Profissionais, Direção de Produção, Produção Executiva e Direção de Palco, Formação e Coordenação de Equipes para eventos Culturais, Turnês Nacionais e Internacionais, Assessoria de Imprensa e Divulgação, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Sócia Fundadora e Direção de Produção: Solange Borelli
Diretora Administrativa e Produção Executiva: Selene Marinho

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HISTÓRIAS DA MALOCA
Cínica Cia. de Teatro
Direção: Dudu Oliveira
Produção: RADAR CULTURAL - Gestão e Projetos
Temporada abril e maio 2010 Teatro Paulo Eiró (SP)
A Cínica Cia. traz a cena personagens eternizados por Adoniran Barbosa, ícone da cultura popular paulistana, por meio de suas composições musicais inesquecíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário