RADAR CULTURAL Gestão e Projetos - Empresa especializada em gestão e produção cultural criada em 2007 com a proposta de pensar estrategicamente o fazer artístico numa dimensão social, política e econômica. Objetiva facilitar as relações entre as áreas envolvidas viabilizando iniciativas culturais bem articuladas criando redes e oportunidades para novas conexões.
Atuando nos mais diversos segmentos culturais - dança, música, teatro - oferece suporte operacional à cena cultural brasileira.
Especializada em Elaboração e Agenciamento de Projetos Culturais nas Leis de Incentivo, Consultoria e Assessoria à Artistas Independentes e Companhias Profissionais, Direção de Produção, Produção Executiva e Direção de Palco, Formação e Coordenação de Equipes para eventos Culturais, Turnês Nacionais e Internacionais, Assessoria de Imprensa e Divulgação, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Sócia Fundadora e Direção de Produção: Solange Borelli
Diretora Administrativa e Produção Executiva: Selene Marinho

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PROCURANDO SCHUBERT - NÚCLEO DE PESQUISAS EM LINGUAGENS HÍBRIDAS

concepção e direção: Fabio Mazzoni 

direção coreográfica: Sandro Borelli 
interpretação: Jacqueline Gimenes 
participação: Eric Lenate
direção de arte: Gustavo Lanfranchi 

iluminação e trilha sonora: Fabio Mazzoni

fotos: Emídio Luise 
direção de Produção: Solange Borelli 
assistente de Produção: Selene Marinho



Release: Procurando Schubert se reveste de ficção científica para abordar o homem contemporâneo. A busca pelos grandes ideais, a alma do romantismo, encontra-se totalmente subjulgada. Num surto universal, o mundo moderno produziu gerações de seres instantâneos, que deixa para trás apenas o rastro da sua displicência. À margem, talvez, de nossos últimos passos sobre a terra, vivemos inconscientemente na inebriante inércia niilista: nada a fazer!

Temporada de 28 abril a 04 de maio 2010 na Sala Paulo Emílio - Centro Cultural São Paulo
Projeto SEMANAS DE DANÇA
Produção: RADAR CULTURAL - GESTÃO E PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário