RADAR CULTURAL Gestão e Projetos - Empresa especializada em gestão e produção cultural criada em 2007 com a proposta de pensar estrategicamente o fazer artístico numa dimensão social, política e econômica. Objetiva facilitar as relações entre as áreas envolvidas viabilizando iniciativas culturais bem articuladas criando redes e oportunidades para novas conexões.
Atuando nos mais diversos segmentos culturais - dança, música, teatro - oferece suporte operacional à cena cultural brasileira.
Especializada em Elaboração e Agenciamento de Projetos Culturais nas Leis de Incentivo, Consultoria e Assessoria à Artistas Independentes e Companhias Profissionais, Direção de Produção, Produção Executiva e Direção de Palco, Formação e Coordenação de Equipes para eventos Culturais, Turnês Nacionais e Internacionais, Assessoria de Imprensa e Divulgação, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Sócia Fundadora e Direção de Produção: Solange Borelli
Diretora Administrativa e Produção Executiva: Selene Marinho

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cássio Gava & Os Mascates com o show ‘TROPICÁLIA’ se apresenta na FUNARTE SP dentro do Projeto RADAR UNDERGROUND dia 11 de abril, quinta-feira, 20 horas. Show de abertura com Mário Montaut.


O cantor e compositor Cássio Gava surpreende em seus cds com composições que passeiam do erudito ao popular e ao mostrar uma grande intimidade com a arte de arranjar. No trabalho de Cássio, é bastante difícil separar o tripé letra/música/arranjo, que juntos vão formando um conjunto orgânico fascinante. O segredo é uma mistura de melodias simples, letras interessantes, vocalizações bem acabadas e arranjos apurados que vão desde uma base rítmica moderna até uma harmonização rica que, curiosamente, não perde a simplicidade. Entre seus parceiros estão Aldir Blanc, Chico César, Zeca Baleiro, Luiz Tatit, Vicente Barreto e J.C.Costa Netto entre outros. Quase cem artistas participaram de seus cds, entre instrumentistas de grandes orquestras e experientes músicos de shows, destacando-se o renomado Osvaldinho da Cuíca, Bocato e amigos como Kleber Albuquerque, Fernando Forni e Márcia Salomon. Seu primeiro disco contou com a apresentação de Tom Zé, e o segundo teve textos de Jorge Mautner e Mário Montaut. Com criatividade e personalidade, Cássio Gava dá sua importante contribuição à música popular brasileira. 
Abertura com o show de Mário Montaut, compositor paulistano, com três cds gravados: “Bela Humana Raça” (Dabliú Discos),  “Brincos do Mar e o Infinito”  e  “Samba De Alvrakélia”, lançamentos independentes de grande repercussão nas rádios brasileiras.

RADAR UNDERGROUND - Um caldeirão sonoro com músicos e bandas de primeiríssima categoria que transitam pelo Rock, Blues, Jazz, Pop, MPB, passando pela música eletrônica, instrumental e experimental.





É a RADAR CULTURAL Gestão e Projetos 
investindo na música contemporânea de artistas independentes.

Serviço:
11 de abril, as 20 h. FUNARTE SP - Sala Guiomar Novaes, Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos (próximo a Estação Santa Cecília do Metrô).  Ingressos: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia entrada)
Informações: 11. 9 8178.3307      11. 9 6084.3132       11. 4316.5724      11. 3534.9193






Nenhum comentário:

Postar um comentário