RADAR CULTURAL Gestão e Projetos - Empresa especializada em gestão e produção cultural criada em 2007 com a proposta de pensar estrategicamente o fazer artístico numa dimensão social, política e econômica. Objetiva facilitar as relações entre as áreas envolvidas viabilizando iniciativas culturais bem articuladas criando redes e oportunidades para novas conexões.
Atuando nos mais diversos segmentos culturais - dança, música, teatro - oferece suporte operacional à cena cultural brasileira.
Especializada em Elaboração e Agenciamento de Projetos Culturais nas Leis de Incentivo, Consultoria e Assessoria à Artistas Independentes e Companhias Profissionais, Direção de Produção, Produção Executiva e Direção de Palco, Formação e Coordenação de Equipes para eventos Culturais, Turnês Nacionais e Internacionais, Assessoria de Imprensa e Divulgação, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Sócia Fundadora e Direção de Produção: Solange Borelli
Diretora Administrativa e Produção Executiva: Selene Marinho

quinta-feira, 28 de março de 2013



FUNARTE e RADAR CULTURAL
apresentam
‘RADAR UNDERGROUND’

A FUNARTE SP vai ferver em abril ! Um caldeirão sonoro com músicos e bandas de primeiríssima categoria que transitam pelo Rock, Blues, Jazz, Pop, MPB, passando pela música eletrônica, instrumental e experimental invadirão a Sala Guiomar Novaes, espaço de excelência especialmente dedicado à música, no Complexo Cultural Funarte SP. 
Quatro dias de muita música !

É a RADAR CULTURAL Gestão e Projetos investindo na música contemporânea de artistas independentes que não pertencem ao mainstream musical.  

Segundo Solange Borelli, sócia fundadora da Radar Cultural, Independente com um significado maior do que apenas atuar por conta própria ou ser autônomo em relação às grandes gravadoras. Independente no sentido de outra valoração dentro das cenas musicais por parte dos fãs, produtores e jornalistas, que observam e respeitam artistas e grupos que atuam fora dos moldes dos grandes conglomerados midiáticos.
Nesta primeira edição a galera de São Paulo vai arrebentar!  
Todas as noites sobem ao palco duas bandas:
Dia 11 de abril: CÁSSIO GAVA & OS MASCATES (show de abertura: Mario Montaut)
Dia 12 de abril: MARCOS BOI & MAD DOG BLUES (show de abertura: Cia. Pirofórica de Blues)
Dia 13 de abril: MAURICIO FERNANDES & BANDA (show abertura: Trio Marimbondo)
Dia 14 de abril: LAURA FINOCCHIARO & BANDA (show de abertura: DRUMAGIK LIVE BAND)
Agora é conferir.
RADAR UNDERGROUND - Dias 11,12, 13 e 14 de abril, sempre as 20 h. FUNARTE SP - Sala Guiomar Novaes, Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos (próximo à estação Santa Cecília do Metrô).  Ingressos: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia entrada)  
Informações:     producaomusica@radarcultural.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário