RADAR CULTURAL Gestão e Projetos - Empresa especializada em gestão e produção cultural criada em 2007 com a proposta de pensar estrategicamente o fazer artístico numa dimensão social, política e econômica. Objetiva facilitar as relações entre as áreas envolvidas viabilizando iniciativas culturais bem articuladas criando redes e oportunidades para novas conexões.
Atuando nos mais diversos segmentos culturais - dança, música, teatro - oferece suporte operacional à cena cultural brasileira.
Especializada em Elaboração e Agenciamento de Projetos Culturais nas Leis de Incentivo, Consultoria e Assessoria à Artistas Independentes e Companhias Profissionais, Direção de Produção, Produção Executiva e Direção de Palco, Formação e Coordenação de Equipes para eventos Culturais, Turnês Nacionais e Internacionais, Assessoria de Imprensa e Divulgação, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Sócia Fundadora e Direção de Produção: Solange Borelli
Diretora Administrativa e Produção Executiva: Selene Marinho

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ESTANTRES DANZA - Bogotá (CO)

SIN AIRE PERO...CON MAS VIDA e  CONCIERTO PARA CUERPO


RADAR CULTURAL E TEATRO DE DANÇA apresenta o grupo ESTANTRES DANZA, da Colômbia. (29 e 30 de abril e 01 e 02 de maio 2010)

O TD - TEATRO DE DANÇA (instituição vinculada à Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo, gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte - APAA) apresenta no mês de maio uma atração internacional. Trata-se do grupo ESTANTRES DANZA, companhia da Colômbia, que apresentará duas de suas coreografias solo no palco do teatro: “Concierto para Cuerpo” e “Sin Aire... Pero com más vida”. Sediada na capital Bogotá, a companhia colombiana foi criada em 2001 e ganhou espaço no cenário da dança de seu país graças ao constante processo de criação. Seu repertório soma onze peças participou de diversos festivais de outros países, inclusive no Brasil.

A primeira coreografia da noite é Concierto para Cuerpo (2009), do co-diretor Eduardo Ruiz Vergara. Na peça, que estreou no ano passado, o bailarino exibe uma sequência de movimentos, extravasando seus pensamentos e emoções em monólogos que dialogam com a trilha sonora de sua autoria. Em Sin Aire.. Pero com más vida (2008), co-diretora, bailarina e coreógrafa Vivian Nuñez Medina, investiga o desassossego da alma, convidando o espectador a entrar no espaço e no tempo da intimidade.

"Concierto para cuerpo" (Eduardo Ruiz Vergara)
http://www.youtube.com/watch?v=iLglrw0HP5Q

e" Sin aire...pero con más vida" (Vivian Nuñez Medina)
http://www.youtube.com/watch?v=Bwsb5uL7izA

29 e 30 de abril e 01 e 02 de maio
Quinta e sexta 21h
Sabado as 20h
Domingo as 18h
60 minutos de duração
classificação livre

www.estantres.org

Realização: Estado do governo de São Paulo
Produção: Estantres danza - Teatro de dança - Associação Paulista dos amigos da arte  e Radar Cultural Gestão e Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário